Acusado de homicídio na zona rural de Itabaiana irá a Júri Popular

CONSELHO DE SETENÇA | 02.09.2015 às 21:08h

Júri Popular Itabaiana SergipeErisvan Lima Santos, 22 anos, conhecido como "Rolinha" ou "Vanzinho" vai sentar no banco dos réus nesta quinta-feira (03) no Fórum do município de Itabaiana, acusado pelo prática do homicídio contra Ivan Rezende Santos, 34 anos, crime ocorrido no dia 20 de novembro de 2013. O júri ocorrerá na 1.ª Vara Criminal de Itabaiana.


Segundo a denúncia do Ministério Público, na tarde do dia 20 de novembro de 2013, nas proximidades do Povoado Bom Jardim, em Itabaiana, Ivan se encontrava na margem da estrada, juntamente com José de Oliveira, Edson Alves e Leandro Santana, pegando aterro, quando a vítima observou que "Rolinha" vinha se aproximando numa motocicleta, momento em que Ivan anunciou que pararia o acusado para pedir um cigarro. Quando ele estendeu o braço, não deu tempo de parar e "Rolinha" caiu, o que lhe deixou irritado. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


"Rolinha" saiu do local e dirigiu-se a residência de Sérgio dos Santos Silva onde pegou emprestado uma arma de fogo, tipo pistola, e saiu dizendo que iria matar um "safado". Cerca de 15 minutos após a colisão, o acusado retornou para o local onde se encontrava Ivan e efetuou oito disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugiu dos disparos se protegendo embaixo do carro, mas quatro atingiram Ivan. Ele ainda foi encaminhado com vida ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.


A Justiça "Rolinha" negou as acusações da denúncia. Disse que no começo de novembro estava trabalhando em Aracaju. Afirmou desconhecer as testemunhas e a vítima, bem como o motivo pelo qual foi acusado.


Ivan deixou esposa e duas filhas, na época com sete anos e a outra com seis meses de idade.


FONTE: Jornal da Cidade
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia