PC recaptura fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória na BR-101

DENÚNCIA | 02.09.2015 às 09:45h

Recaptura fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória SergipePor meio de denúncia anônima, a equipe de investigadores da Coordenadoria Operacional da Polícia Civil de Sergipe, com apoio (Copci), com apoio das equipes do Grupamento Especial de Repreensão e Busca (Gerb) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), conseguiu recapturar na BR-101, o fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória (SE), Josinaldo da Purificação Santos, conhecido por "Nado de Cabo Zé".


Fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória SergipePor volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira, dia 02/09, os policiais conseguiram interceptar um veículo Toyota, modelo Hilux (Tipo Caminhonete), onde o fugitivo estava acompanhado de três homens e uma mulher, ambos moradores de Itabaiana (SE).


Em revista, os agentes encontraram uma pistola .40, com munições, que se encontrava no piso do carro, e uma grande quantia em dinheiroFugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe aproximada em R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais). A polícia suspeita que o grupo estava dando fuga a Nado de Cabo Zé e o destino seria a cidade de Salvador, Capital Baiana.

 

A pistola encontrada com o fugitivo havia sido roubada de um Policial Militar durante um assalto no município sergipano de Rosário do Catete no ano de 2013. Josinaldo se encontrava escondido na cidade de Areia Branca (SE).


Josinaldo da Purificação Santos, tem 38 anos, é natural de Itabaiana (SE), e apontado pela polícia como o mentor da fuga ocorrida no dia 21 de agosto quando 20 detentos escaparam do presídio e possível financiador das armas de fogo.


O fugitivo foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, enquanto Marcelo da Cruz, 33 anos, José Carlos dos Santos, conhecido como "Carlinhos da Caçamba" 45 anos, Andréia Silva de Jesus, 32 anos, e Carlos Roberto Cardoso Menezes, conhecido por "Nem", 39 anos, foram liberados, porém serão indiciados pelo crime de favorecimento de fuga. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 

Outros foragidos recapturados


Além de Josinaldo da Purificação Santos, já foram recapturados Marcelo dos Santos, 20 anos, encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju, pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRP); Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na madrugada de sábado, dia 22, na Delegacia de Feira Nova (SE), após ficar ferido no confronto com policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), e Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE), durante o domingo, dia 23.


Confira a relação dos detentos que permanecem foragidos:


Alessandro de Souza Cavalcante
Anderson Henrique da Purificação Moura
Breno Messias Cruz Santos
Carisvaldo Ribeiro Ramos
Clodoaldo Rodrigues Bezerra
Diarlisson Santana Santos
Emanoel Marcelo dos Santos
Erisvaldo Matias da Silva Júnior
Jhonathan Rodrigo Santos Silva
José Acácio Andrade dos Santos
Rosivaldo dos Santos Oliveira
Thiago Santana Santos
Uarlhes Leal Campos
Wesley Gomes da Silva

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia