Jovens são flagrados em Moita Bonita com arma de fogo e motocicleta tomada de assalto

AÇÃO DA PM | 01.09.2015 às 00:00h

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 31, os policiais do Destacamento de Polícia Militar do 3.º Batalhão do Agreste receberam uma denúncia por meio do 190 da presença de dois jovens circulando na cidade de Moita Bonita (SE) com uma motocicleta em atitude suspeita.

jovens posse arma de fogo Moita Bonita Sergipe
Diante da informação, os militares saíram em diligência para averiguar a situação e após algumas buscas a dupla foi visualizada, no entanto, ao perceber a presença da viatura o condutor do veículo de duas rodas empreendeu fuga, mas logo ocorreu a interceptação na saída da cidade quando tentava escapar no sentido a Rodovia Francisco Teles de Mendonça.


jovens posse arma de fogo Moita Bonita SergipeNa abordagem foi constatado que os jovens não portavam nenhum documento de identificação e aos revista-los os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 05 (Cinco) munições intactas. Durante a ocorrência, a guarnição também descobriu que a motocicleta era produto de roubo e que havia sido tomada de assalto na mesma cidade no sábado, dia 29. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), onde se constatou que os suspeitos se tratava de Raul José Santos Dias, 19 anos, e um adolescente de 15 anos. Ambos são naturais e moradores da cidade de Itabaiana, de acordo com documentos apresentados pelos familiares.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia