Assassinatos com emprego de arma de fogo estão entre a maioria das ocorrências no IML

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS | 28.08.2015 às 15:52h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite contabilizou o recolhimento de 05 (Cinco) corpos, sendo três vítimas de homicídio com arma de fogo, uma morte por queda da própria altura e uma vítima por enforcamento.


Mortes com emprego de arma de fogo


Edmilson dos Santos, 39 anos, foi morto na manhã de quinta-feira, dia 27, no povoado São José, localizado no Mosqueiro, em Aracaju;
Agnaldo dos Santos, 31 anos, também foi assassinado a tiros. O crime ocorreu no bairro Santos Dumont, na Capital Sergipana;
Fábio Santos de Santana, 25 anos, foi outra vítima de assassinado no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju.


Enforcamento


No povoado Zanguê, zona rural de Itabaiana, Agreste de Sergipe, José dos Santos Barbosa, 42 anos, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada de quinta-feira, dia 27. O homem se encontravas com problemas depressivos, de acordo com informações passadas pela família.


Queda da própria altura


O idoso Humberto dos Santos, 79 anos, foi vítima de queda da própria altura. O fato ocorreu na residência do mesmo na Avenida São Paulo, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.


Mais morte

 

Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, dia 28, a equipe do IML foi acionada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) para recolher na cidade de Itabaiana o corpo do idoso Manoel Santos Lima, 72 anos. O homem faleceu no quintal de uma residência na Rua Paraguai, no bairro Açude Velho, após cair de um coqueiro.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia