Jovem comete suicídio dentro da própria residência na periferia de Itabaiana

ENFORCAMENTO | 26.08.2015 às 11:08h

suicídio enforcamento corda Itabaiana SergipeNo final da noite desta terça-feira, dia 25, o jovem Luiz Fernando Santos, 27 anos, foi encontrado pela esposa morto dentro da residência, situada na Rua Maria Perpétua da Cunha, no bairro Moita Formosa, próximo ao campo do Inferninho, na região periférica de Itabaiana (SE).


A vítima estava com uma corda amarrada ao pescoço e se encontrava pendurado no telhado da sala. Com base nas informações passadas pela mulher, o fato ocorreu por volta das 23 horas. A família desconhece o motivo pelo qual ele decidiu tirar a própria vida. O corpo de Luiz Fernando foi removido durante a madrugada para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na Capital Sergipana.

 

Luiz Fernando trabalhava como servente de pedreiro, era casado e pai de um filho de 03 anos. O jovem era de uma família de cinco irmãos, inclusive dois deles foram assassinados na região do Complexo da Invasão.


Outras ocorrências do IML


Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de outros 05 (Cinco) corpos, sendo três vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo, uma morte de queda da própria altura e uma vítima de afogamento.


Os casos de assassinatos ocorreram em Itabaiana, Tobias Barreto e Propriá. Já a vítima de queda se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto a morte por afogamento aconteceu no Saco do Barbosa, na região da Praia do Abaís, em Estância.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia