Segunda vítima no tiroteio de Itabaiana não suportou os ferimentos

DESAVENÇA | 17.08.2015 às 09:24h

homicídio jogo dominó Itabaiana SergipeO jovem Cristiano Santos Souza, conhecido como Cabelo, 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e faleceu logo depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele foi transferido do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), escoltado por uma guarnição da Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste.


Cristiano era morador da Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, em homicídio jogo dominó Itabaiana SergipeItabaiana (SE), e se envolveu em desavença com Juarez de Oliveira, 59 anos, durante uma disputa de baralho. Após o desentendimento, o idoso se dirigiu à sua residência e retornou em seguida de posse de um revólver quando ocorreu a troca de tiros, uma vez que o desafeto também se encontrava armado.


As vítimas foram socorridas por amigos e encaminhadas à unidade hospitalar de Itabaiana, porém Juarez evoluiu a óbito enquanto recebia o atendimento médico.


De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h30min de domingo, dia 16/08, na Avenida Leandro Maciel com a Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, próximo as residências das vítimas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia