Assassinatos de jovens são registrados na zona rural de Areia Branca

NO AGRESTE SERGIPANO | 17.08.2015 às 09:17h

Em menos de 24 horas dois jovens foram mortos com emprego de arma de fogo na zona rural do município de Areia Branca, aumentando a estatística da violência no Estado de Sergipe.


homicídio Povoado Pedrinhas Areia Branca SergipeNo início da madrugada de domingo, dia 16, o ex-presidiário Fábio da Costa, 31 anos, foi morto no povoado Pedrinhas por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta de 1 hora, no entanto, a polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.


Fábio da Costa era conhecido pela alcunha de Fabinho e morava na mesma comunidade, porém ele era natural de Itabaiana (SE).


homicídio Povoado Manilha Areia Branca SergipeO segundo assassinato foi registrado também no domingo, dia 16, por volta das 16h30min no povoado Manilha, na estrada de acesso à Colônia São Paulo, e teve como vítima o jovem Fábio Félix dos Santos, conhecido como Fabinho, 21 anos.


Assim como no primeiro caso, a autoria do homicídio e sua motivação também ainda são desconhecidas da polícia. A vítima era natural de Aracaju (SE) e residia na Rua São José, na sede do município de Areia Branca. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


As duas ocorrências foram registradas por policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia