Desentendimento durante jogo de azar resulta em uma pessoa morta e outra ferida gravemente

TROCA DE TIROS | 16.08.2015 às 21:04h

troca de tiros Itabaiana SergipePor volta das 16h30min deste domingo, dia 16, dois apostadores se desentenderam em uma casa de jogo de azar e a confusão resultou com uma pessoa gravemente ferida por disparos de arma de fogo e outra morta.


O fato aconteceu na Avenida Leandro Maciel com a Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana (SE), quando Juarez de Oliveira, 59 anos, e Cristiano Santos Souza, conhecido como Cabelo, 28 anos, estavam jogando uma partida de baralho e acabaram discutindo por motivo ainda desconhecido.


troca de tiros Itabaiana SergipeDe acordo com informações passadas à Polícia Militar, através de uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste, que atendeu a ocorrência, após a confusão o idoso se dirigiu à sua residência. Em seguida, ele retornou com uma arma de fogo para tirar satisfação com o desafeto e os dois acabaram trocando tiros.


Feridos com gravidade, ambos foram socorridos por populares, sendo encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém Juarez faleceu momento após dar entrada na unidade hospitalar, enquanto Cristiano teve de ser transferido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital de Urgência de Sergipe (USE), em Aracaju, sob escolta da Polícia Militar, uma vez que existia o temor de uma tentativa de vingança pela morte de Juarez. troca de tiros Itabaiana Sergipe


Durante o procedimento de socorro às vítimas uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil permaneceram no hospital pelo fato de um filho do idoso tentar contra a segunda vítima que recebia atendimento médico ao receber a informação do falecimento do pai. Juarez de Oliveira morava no bairro Bananeira, assim como o jovem Cristiano Santos Souza. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia