PM prende jovem suspeita de reconhecer o correspondente bancário de Pinhão e fornecer as informações aos criminosos

ESPIÃ | 14.08.2015 às 23:00h

assalto ponto Banese Pinhão SergipeA jovem Soraya dos Santos Mendonça, 18 anos, moradora do conjunto Maria do Carmo, no bairro América, em Aracaju (SE), foi detida por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste no final da tarde desta sexta-feira, dia 14, suspeita de participação na tentativa de assalto ao correspondente bancário do Banese da cidade de Pinhão (SE), ocorrida por volta das 11 horas da manhã.


A prisão da jovem se deu após a polícia analisar as imagens do circuito, onde a mesma foi flagrada pelas câmeras no estabelecimento um dia anterior a ação criminosa.

assalto ponto Banese Pinhão Sergipe
Encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, a suspeita confessou em depoimento perante a autoridade policial que o adolescente de 17 anos ligou para ela pedindo para acompanha-lo a um determinado lugar e somente ficou sabendo do que se tratava durante o trajeto.


O casal se deslocou até a cidade de Pinhão em um veículo pertencente à mãe do menor infrator, onde o mesmo era o motorista. Ao chegar ao correspondente bancário, a jovem observou apenas a presença de um vigilante e uma atendente, além de não possuir porta giratória, porem o local era protegido. Em seguida, a comparsa passou todas as informações para o adolescente.


A suspeita trabalha em um dos shoppings de Aracaju e mantém um caso amoroso com o menor infrator. A jovem também declarou não conhecer o comparsa do adolescente.
Assim como Rodrigo Santos Tomázio, 20 anos, e o menor de 17 anos, a suspeita se encontra à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia