Adolescente envolvido em tentativa de assalto em Pinhão estava com mandado de internação em aberto

Atos infracionais | 14.08.2015 às 21:54h

assalto ponto Banese Pinhão SergipeApós o desfecho da ação criminosa na cidade de Pinhão (SE) com a libertação dos reféns e a consequente prisão e apreensão dos envolvidos, a polícia constatou que a dupla era formada por Rodrigo Santos Tomázio, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos naturais de Aracaju (SE).


Rodrigo reside no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo quando tentava fugir na companhia do comparsa e teve de ser encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno. (Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


assalto ponto Banese Pinhão SergipeJá o adolescente mora atualmente na cidade de Areia Branca (SE) e possuía passagens por atos infracionais e era foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), tendo também participado de dois crimes de homicídio na região Metropolitana de Aracaju (SE). Contra ele ainda existia um mandado de internação em aberto.


A dupla chegou à cidade de Pinhão em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Vermelha, sem placa, por volta das 11 horas desta sexta-feira, dia 14, com o intuito de assaltar o correspondente bancário do Banese, situado na Praça Leandro Maciel, no entanto, a ação acabou frustrada quando um cliente reagiu e foi alvejado com um tiro.assalto ponto Banese Pinhão Sergipe


Na fuga, os delinquentes foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar e eles invadiram um salão de cabeleireira, fizeram sete pessoas de reféns, entre idosos, crianças e adultos. As negociações duraram por cerca de três horas e os indivíduos exigiram a presença da imprensa como também uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Primeiro, dois idosos e uma criança foram soltos e cerca de trinta minutos depois aconteceu a libertação dos demais reféns quando em seguida, eles se entregaram.


Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres, ambos calibre 38, e no desenrolar da ocorrência a polícia ainda foi constatado que a motocicleta era produto de roubo. A mesma havia sido tomada de assalto no final de semana na cidade de Moita Bonita (SE).


O jovem ferido dentro do Ponto Banese foi identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, 22 anos. Com um grave ferimento no abdômen, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para ser submetido a intervenção cirúrgica.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia