Após algumas horas de negociações bandidos se entregam à polícia e liberam os reféns

ASSALTO EM PINHÃO (SE) | 14.08.2015 às 15:38h

assalto ponto Banese Pinhão SergipePor das 13h20min desta sexta-feira, dia 14, os dois bandidos que mantinham pessoas reféns no interior de uma residência na cidade de Pinhão, Agreste Sergipano, se entregaram à polícia e consequentemente libertaram as vítimas. Inicialmente, os indivíduos entregaram um idoso, duas senhoras e uma criança. Na sequência, eles liberaram as outras quatro vítimas.


Segundo informações passadas pela polícia, um dos criminosos acabou ferido em trocaassalto ponto Banese Pinhão Sergipe de tiros quando tentaram assaltar o correspondente bancário do Banese, localizado na Praça Leandro Maciel, no final da manhã.


Para libertar os reféns, os bandidos exigiram a presença de equipes de TV e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rendição dos delinquentes se deu após a mãe de um deles conversar com o filho dentro da residência.


assalto ponto Banese Pinhão SergipeA tentativa de assalto aconteceu por volta das 11 horas e a dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Vermelha, sem placa. Dentro da agência um cliente reagiu e acabou sendo baleado.


A Polícia Militar chegou rápido ao local, houve troca de tiros também do lado de fora do correspondente bancário e um bandido também foi baleado. Na fuga, eles invadiram a casa de uma cabeleireira, próxima ao local, e renderam os ocupantes.


Além dos Policiais Militares, também participaram da ação, a polícia civil, o Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), o Grupamento Tático Aéreo (GTA), o Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

 

O jovem ferido dentro do Ponto Banese, ao reagir ao assalto, foi identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, 22 anos. Com grave ferimento no abdômen, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para ser submetido a intervenção cirúrgica.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia