Sargento reformado da PM é morto a pauladas e golpes de faca no Sertão Sergipano

Requintes de crueldade | 13.08.2015 às 10:13h

sargento reformado PM Sergipe assassinado Porto da FolhaNa madrugada desta quinta-feira, dia 13, o Sargento da Polícia Militar de Sergipe, José Alves Correia, 53 anos, foi assassinado enquanto dormia em sua propriedade, localizada no povoado Boa Vista, município de Porto da Folha, no Sertão do Estado de Sergipe. O crime foi praticado por três indivíduos na presença da esposa da vítima.


Segundo informações incialmente apuradas pela polícia, os criminosos chegaram a propriedade por volta das 3h30min, em seguida, arrombaram a janela do quarto onde o policial dormia e o mataram em cima da cama com requintes de perversidade utilizando pedaços de pau e uma faca.

sargento reformado PM Sergipe assassinado Porto da Folha
Baseado em relato da esposa da vítima, a polícia suspeita de um possível crime passional, uma vez que há informações que o sargento possuía um caso na região com uma mulher comprometida.


A esposa da vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que antes de cometer o crime, os indivíduos disseram ao PM: "Isso para você aprender a não mexer com mulher casada".


O corpo do sargento passará por autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia