Motociclista morre em acidente de trânsito na capital sergipana

Colisão | 13.08.2015 às 09:08h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, registrou duas vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo, duas mortes por acidente de trânsito e uma vítima de queda de bicicleta.


Na Avenida Heráclito Rolemberg, em Aracaju (SE), o motociclista Diógenes Horácio Porto, 26 anos, morreu no início da noite de quarta-feira, dia 12, após colidir uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer, na traseira de um caminhão.


De acordo com informações de testemunhas, o jovem desviou de um automóvel e de um veículo de tração animal quando colidiu no fundo do caminhão.


O motociclista estava no sentido do Terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) para o bairro São Conrado e com o impacto, ele foi arremessado na via de rolamento e teve morte imediata.


Outras ocorrências


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a equipe do IML recolheu o corpo do jovem Antônio Marcos da Silva Santos, 22 anos. Ele estava internado desde o último dia 04/08 quando foi alvejado a tiros na cidade de Monte Alegre de Sergipe.


No HUSE também foi registrada a morte da senhora Sônia Maria Nogueira Moreira. Ela tinha 61 anos e não resistiu aos ferimentos provocados por atropelamento no povoado Boa Esperança, município de Propriá (SE).


Outro caso de acidente ocorreu no bairro Santa Maria, em Aracaju, e vitimou o senhor Antônio José Alves de Melo, 40 anos. Ele foi vítima de queda com bicicleta e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul, localizada no conjunto Augusto Franco, na capital sergipana.


Na cidade de Itaporanga D'ajuda (SE), região Metropolitana de Aracaju, o jovem Givaldo Santos Júnior, 18 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 12, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia