PM é acionada para atender ocorrências de tentativas de homicídios em Itabaiana e Malhador

No Agreste Sergipano | 31.07.2015 às 08:20h

Na noite de quinta-feira, dia 30, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste foram acionados para atender duas ocorrências de tentativas de homicídios registrados nos municípios de Itabaiana e Malhador, ambos localizados no Agreste Sergipano.


tentativa homicídio arma de fogo Itabaiana SergipeInicialmente os policiais se deslocaram para a Rua São Domingos entre a Rua Capitão Mendes, na cidade itabaianense, onde Diego Lima dos Santos, 25 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.


O fato ocorreu por volta das 19h30min, sendo o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e posteriormente conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Em seguida ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, inclusive sob escolta de uma viatura policial. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Diego é usuário de drogas e possui envolvimento em delitos no município de Itabaiana. Ele é o pai da criança recém nascida que foi encontrada morta na cama ao lado mãe no dia 13 de abril deste ano na Travessa Francisco de Oliveira Filho, também conhecida como "Rua da Lama", no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).


A outra tentativa de morte aconteceu por volta das 21h20min no povoado Palmeira, zona rural do município de Malhador, contra Valter dos Santos, alvejado por dois disparos de arma de fogo em um dos membros inferiores.
Após receber assistência dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Durante o registro da ocorrência a vítima não soube explicar aos militares quem foi o autor dos tiros. Os casos serão investigados pela Polícia Civil dos referidos municípios.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia