Suspeito de matar companheira em barraco na cidade de Lagarto é preso na Bahia

Mandado de prisão | 31.07.2015 às 00:15h

Homem acusado matar mulher barraco Lagarto SergipePoliciais militares da Bahia prenderam na última quarta-feira (29), um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos. Ele é acusado de assassinar a pauladas, a ex-companheira Edenilza Resende Santos, 38 anos, em maio deste ano dentro de um barraco no município de Lagarto.


Segundo a PM baiana, Antônio foi preso na praia de Arembepe, em Camaçari. Ele tinha um mandado de prisão em aberto justamente pela suspeita do assassinato de Edenilza. O acusado foi detido por policias militares do Setor de Missões Especiais da 59.ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Adriano Chastinet. (Foto: Polícia Militar/BA)


A PM da Bahia informou que Antônio confessou o crime aos policiais. Ele foi apresentado na 26.ª Delegacia Territorial (DT), em Vila de Abrantes, onde deverá ser transferido para Sergipe.


O crime

mulher morta barraco Lagarto Sergipe
Edenilza foi encontrada morta no dia 20 de maio passado dentro de um barraco nas proximidades do Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho. De acordo com informações da Polícia Civil, foi o próprio Antônio Carlos quem avisou a família sobre o crime. Os dois viviam juntos há cerca de dois anos, e há quatro meses moravam no barraco.


Fonte: Jornaldacidade.net

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia