Assassinatos com arma de fogo são registrados nas regiões Agreste e Centro Sul de Sergipe

Criminalidade | 30.07.2015 às 09:37h

Dois assassinatos com emprego de arma de fogo foram registrados pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite no plantão das últimas 24 horas.


assassinato Itabaiana SergipeO primeiro caso aconteceu por volta das 11h40min da manhã de quarta-feira, dia 29, na Rua Monsenhor Constantino, esquina com a Rua Aloísio Almeida Silva, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, e a vítima foi o ex-presidiário Sérgio dos Santos Silva, 36 anos.


De acordo com levantamento da polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta e foram utilizadas pistolas calibre 380 e ponto 40 para executar o ex-presidiário.


Sérgio dos Santos Silva respondia processos por homicídio qualificado e havia saído do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju (SE), em outubro de 2014. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O outro assassinato ocorreu no bairro Bomfim, em Estância, região Centro Sul de Sergipe, tendo como vítima o jovem Romário Dias dos Santos, 22 anos.


O fato se deu no início da tarde de quarta-feira, dia 29, em suposto confronto com a Polícia Civil da Delegacia Regional do município Estanciano quando o suspeito de envolvimento em crimes de assaltos resistiu à prisão e trocou de tiros com os agentes.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia