Polícia Civil prende suspeito de crime de homicídio no município de Ribeirópolis

Mandado de prisão preventiva | 27.07.2015 às 23:32h

Homicídio Ribeirópolis Prisão SuspeitoPor volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira, dia 27, policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, efetuaram a detenção de Carlos Wagner de Oliveira, 38 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo do município ribeiropolense.


A ação policial foi coordenada pelo delegado de Carira (SE), Antônio Francisco, atualmente cobrindo as férias do titular de Ribeirópolis, e de acordo com o mesmo, Carlos Wagner era investigado por crime de homicídio contra Wesley da Costa Andrade, conhecido como Fefeu, 30 anos.

Homicídio Ribeirópolis Prisão Suspeito
O assassinato aconteceu na estrada vicinal de acesso ao povoado Fazendinha, zona rural do referido município, com emprego de arma de fogo, e o corpo foi encontrado por populares no final da madrugada do dia 20 de setembro de 2014. A vítima era filho de Miguelzinho do Bar e morava na Rua Antônio Bispo, centro da cidade de ribeiropolense.


O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia