Tragédia: Mãe e filho morrem soterrados em desabamento de residência no Baixo São Francisco

No interior sergipano | 04.07.2015 às 17:49h

O desabamento de parte de uma residência, localizada ao fundo da Igreja Matriz da cidade de Muribeca, no baixo São Francisco do Estado de Sergipe, matou soterrados mãe e filho quando os dois dormiam em uma cama.


Desabamento casa Muribeca SergipeO fato foi registrado por volta das 15 horas deste sábado, dia 04, e de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou ao local, a senhora Emília dos Santos Gomes, 29 anos, e a criança Brian Valentin dos Santos de um ano e seis meses, já se encontravam sem os sinais vitais.


A casa era uma construção antiga e a causa do desabamento por estar relacionada as chuvas que caem na região. A Defesa Civil do Estado de Sergipe deverá acompanhar o caso.


A mulher era separada e tinha outra criança, um menino de 09 anos, porém no momento da tragedia, ele estava na casa de um tio, segundo relato da família da vítima. Os corpos de mãe e filho foram removidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr.  Augusto César Leite,  em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia