Ação policial: PM frustra ação de criminosos e recupera motocicleta tomada de assalto

Insegurança | 04.07.2015 às 15:05h

Durante a realização de blitz na Operação Sergipe Mais Seguro a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na Avenida Leandro Maciel, no bairro Bananeira, região periférica da cidade de Itabaiana (SE).


moto roubada Itabaiana Sergipe recupera PMO fato aconteceu às 22 horas de sexta-feira, dia 04, e ao diligenciar até o local foi constatada a veracidade do fato, quando a vítima relatou aos policiais que dois indivíduos, portando uma arma de fogo, renderam os moradores da casa, em seguida, subtraíram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, e depois fugiram por destino ignorado.


De imediato, a guarnição iniciou as buscas e na localidade denominada de "Inferninho" dois jovens foram avistados em um veículo de duas rodas, que os mesmos ao perceberam a presença da viatura policial abandonaram a motocicleta e adentraram ao matagal.


Mediante circunstâncias, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia