Na Usip: Justiça determina internação de adolescente envolvido em latrocínio

Medida Socioeducativa | 03.07.2015 às 20:24h

adolescente latrocínio Itabaiana SergipePor determinação da Justiça, o adolescente de 17 anos envolvido no latrocínio que vitimou a senhora a Joseilde Dias, 35 anos, foi encaminhado para internação na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE).


O menor infrator foi o autor do disparo que atingiu o rosto da vítima causando o seu óbito no local do fato. O assassinato aconteceu no último dia 21 de junho por volta das 13 horas na Rua 28 de agosto, em Itabaiana (SE), quando a mulher se deslocava de sua residência no povoado Carrilho para uma banca do jogo do bicho, onde faria a entrega das apostas.


No percurso, Joseilde Dias, gestante de sete meses, foi seguida pelo adolescente e seu comparsa, Wendel Teixeira Rodrigues, 18 anos, para roubar o ciclomotor que estava em posse da mesma.


adolescente latrocínio Itabaiana SergipeO menor se entregou à polícia, acompanhado da mãe no início da manhã do dia seguinte ao crime, enquanto Wendel também resolveu se entregar após ter sua identificação revelada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Wendel Teixeira Rodrigues já possuía passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por roubo de ciclomotor. Ele permanece custodiado na unidade policial à disposição da Justiça e aguarda o momento para ser transferido para o sistema prisional do Estado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia