Júri: Acusado de matar ex-companheira é condenado a 18 anos de reclusão

Em São Cristóvão (SE) | 01.07.2015 às 09:26h

condenado Júri Popular São Cristóvão SergipeO Conselho de Sentença do Tribunal de Júri de São Cristóvão (SE), condenou Cleiton Sousa Ramos, 35 anos, a 18 anos de reclusão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, crime praticado contra a ajudante de cozinha Daniele Bispo dos Santos no dia 19 de agosto de 2013, dentro do Restaurante da Universidade Federal de Sergipe (UFS).


O julgamento aconteceu nesta terça-feira, dia 30, foi presidido pelo juiz Antônio Cerqueira de Albuquerque. Já o Ministério Público Estadual foi representado pelo Promotor de Justiça Alexandro Sampaio Santana e contou Janete de Oliveira Sousa Gomes como assistente de acusação, enquanto o defensor público Eric Martins Santos de Figueiredo fez a defesa do réu. (Foto: Arquivo)


Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime e como motivação, alegou uma suposta traição da mulher.


Logo após o juiz anunciar o resultado do júri, a Defensoria Pública entrou com recurso de Apelação, bem como pediu vista pessoal dos autos.


O crime


Daniele Bispo dos Santos, 27 anos, foi assassinada com 11 golpes de faca dentro do Restaurante do Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão (SE), por volta das 10h30min da manhã de 19 de agosto de 2013.


O autor do homicídio conseguiu fugir da cena do crime, no entanto ele foi preso logo em seguida por policiais militares com o apoio do serviço de segurança da UFS.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia