No Agreste Sergipano: Foragido da justiça paulista é preso em bairro de Itabaiana

Ação da PM | 30.06.2015 às 23:30h

Jovem preso Itabaiana Sergipe homicídio Santos SPO jovem Kleber Constantino da Silva, 25 anos, foi detido nesta terça-feira, dia 30, durante abordagem no bairro Campo Grande, na região periférica de Itabaiana (SE). O fato ocorreu em um bar na referida comunidade quando policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste realizavam rondas de combate ao crime.


No decorrer da ocorrência, a guarnição constatou através de consulta que o indivíduo era foragido da Justiça do Estado de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santos, onde o jovem é acusado de crime de homicídio praticado em 14 de fevereiro de 2008.


Em posse de Kleber Constantino os policiais encontraram um pedaço de maconha, a quantia de R$ 501,00 (Quinhentos e Um Reais), em espécie, além de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN ESDI, licenciada em Itabaiana e que se encontra em nome de José Rafael dos Santos.

 

Kleber é morador do bairro Marianga, também na cidade serrana, e mediante situação, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e consequentemente a prisão será comunicada ao juízo de São Paulo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia