Em 2015: Assassinato é registrado no encerramento dos festejos juninos de Areia Branca

Terminou como começou | 30.06.2015 às 07:13h

assassinato Festejos Juninos Areia Branca SergipePor volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira, dia 30, um homem identificado como Marcelo dos Santos, 36 anos, foi morto no encerramento dos festejos juninos do município de Areia Branca, no Agreste Sergipano.


Marcelo chegava à sua residência na Rua Juca Monteiro acompanhado da esposa, quando um veículo se aproximou do local e os ocupantes anunciaram um suposto assalto. Na sequência, um dos indivíduos efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu em frente ao imóvel.

 

Após efetuar os tiros, os homens subtraíram a carteira porta-cédulas e o aparelho de telefone celular da vítima e fugiram em alta velocidade, segundo relato passado pela mulher à polícia.


O assassinato aconteceu no momento em que a senhora Luciene da Costa Santos abria o portão da casa. A mulher conseguiu sair ilesa do atentado.


A ocorrência foi atendida por policiais militares da 1.ª Companhia e a cena do crime foi periciada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Na abertura do São João de Areia Branca, no dia 31 de maio, também ocorreu a morte a tiros de um folião.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia