No hospital: Morre Gaguinho, funcionário de Unaldo Cabeleireiro

Dor de cabeça | 29.06.2015 às 21:02h

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, dia 29, faleceu no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, o conhecido "Gaguinho", funcionário do Salão Unaldo Cabeleireiro, na cidade serrana.


Gaguinho Unaldo Cabeleireiro Itabaiana SergipeAdeilson Rodrigues, 40 anos, estava reclamando de dores de cabeça desde o último sábado, dia 27, inclusive se automedicou com analgésico. Entretanto, na noite de domingo ele foi encaminhado a unidade hospitalar após passar mal, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde se encontrava em coma.

 


A causa da morte não foi diagnosticada, pois não houve tempo hábil para a realização dos exames, porém os médicos suspeitam de *Aneurisma Cerebral ou *Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.


"Gaguinho" morava no bairro Riacho Doce, em Itabaiana (SE). O seu corpo está sendo velado na Funerária Dortas e o sepultamento acontece nesta terça-feira, dia 30, no Cemitério Municipal Campo Grande às 10 horas da manhã.


Aneurisma
*Aneurisma é uma área frágil na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso forme uma protuberância ou aumente de tamanho. Quando o aneurisma ocorre em um vaso sanguíneo do cérebro, ele é denominado de aneurisma cerebral.


AVC
*Acidente Vascular Cerebral hemorrágico é caracterizado pelo sangramento numa parte do cérebro causado por um rompimento de um vaso sanguíneo cerebral. A principal causa do AVC hemorrágico é a pressão alta descontrolada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia