Violência: Assassinatos são registrados em Lagarto e Simão Dias

Com arma de fogo | 28.06.2015 às 22:08h

Homicídio Simão Dias SergipeA violência no Estado de Sergipe deixou rastros de sangue na véspera de São Pedro nos municípios de Lagarto e Simão Dias, na região Centro Sul.


No conjunto José Neves da Costa, na cidade de Simão Dias (SE), um homem identificado como Fabiano Batista Santana, 34 anos, foi morto a tiros na porta da própria residência na manhã deste domingo, dia 28. A motivação do crime ainda sera apurada pela Polícia Civil.


No intervalo de apenas 48 horas é o segundo caso de homicídio registrado na mesma comunidade. O caso anterior ocorreu na noite de sexta-feira, dia 26, e vitimou o jovem Isac Santos Pereira, 23 anos.


Homicídio Lagarto SergipeNo bairro Santa terezinha, em Lagarto (SE), uma ocorrência de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, dia 28, e teve como vítima o jovem Valter Cleidson Silva Carvalho, 19 anos.


O crime aconteceu em via pública por volta das 14h30min quando ele trafegava em uma motocicleta. Uma jovem de prenome Gabriela passava pelo local com uma criança no colo e também foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro. A criança nada sofreu e a Polícia Civil investiga o fato.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia