Investigação: Polícia Civil apreende suspeitos de matarem criança no município de Tobias Barreto

Ação Policial | 19.06.2015 às 16:11h

Adolescentes morte criança Tobias Barreto SergipeEm menos de 24 horas, a Policia Civil conseguiu elucidar o caso da criança que foi morta por espancamento na zona rural de Tobias Barreto, na região Sul de Sergipe, com a apreensão no povoado Samambaia de dois adolescentes de 15 e 17 anos, respectivamente, e a prisão de um suspeito de comercializar drogas.


O assassinato do menino Cristiano dos Santos, 04 anos, aconteceu na quarta-feira, dia 17, e após o registro do caso a polícia iniciou as diligencias quando o primeiro adolescente foi apreendido na noite de quinta-feira, dia 18, e o segundo suspeito foi localizado na madrugada desta sexta-feira, dia 19.


Durante as investigações coordenadas pelo delegado Edson Nixon, os policiais também efetuaram a prisão de Paulo Henrique dos Santos Santana, apontado como fornecedor da droga para os adolescentes. Ele será indiciado por crime de tráfico ilícito de entorpecente.


O inquérito será concluído e encaminhado à justiça, logo após o delegado ouvir outras testemunhas sobre o episódio bárbaro.


O caso


menino morto espancamento Tobias Barreto SergipeO menino Cristiano dos Santos residia na Vila de Samambaia e faleceu no Hospital São Vicente de Paula depois de ter sido encontrado pelo próprio em uma estrada vicinal com traumatismo craniano, inclusive com perda de massa encefálica.

 

O espancamento aconteceu no período da tarde de quarta-feira, dia 17, porém a morte foi constatada no início da noite na unidade hospitalar do município Tobiense. O corpo da criança foi enterrado nesta sexta-feira, dia 19.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Radialista Gerliano Brito da Luandê FM de Tobias Barreto/SE.
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia