No Agreste Sergipano: Homem é morto a tiros em povoado de Areia Branca

Violência | 16.06.2015 às 23:07h

Assassinato Areia Branca SergipePor volta das 18h30min desta terça-feira, dia 16, um homem identificado como Leandro Santana de Oliveira, 38 anos, foi alvejado fatalmente por disparos de pistola calibre 380 efetuados por elementos que ocupavam em veículo não identificado.


O crime aconteceu no povoado Chico Gomes, zona rural do município de Areia Branca (S), e segundo informações apuradas por policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, o homem chegava a sua residência quando recebeu o primeiro tiro. Em seguida, ele correu para dentro do imóvel na tentativa de se livrar dos criminosos. Mesmo assim, os indivíduos invadiram a casa e o executaram, inclusive um cão que estava no local também foi morto pelos elementos. Assassinato Areia Branca Sergipe

 

Após a constatação do óbito, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para fazer o levantamento da cena do crime e depois o corpo foi recolhido para autopsia n Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


A vítima, conhecida como "Leandro Pitbul", era natural de Aracaju (SE), porém estava morando na mesma comunidade onde ocorreu o assassinato.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos).


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia