Golpes de faca: Desentendimento por dívida de dinheiro termina em morte

Quanto vale uma vida? | 16.06.2015 às 07:57h

Seis corpos foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no plantão das últimas 24 horas.

Assassinato Faca Boquim Sergipe
O caso que mais chamou a atenção foi o assassinato de Pedro Lima dos Santos, 52 anos, ocorrido em via pública, na cidade de Boquim, região Centro Sul do Estado, quando a vítima consumia bebida alcoólica na companhia de um homem e acabou sendo morto com vários golpes de faca no pescoço.


Segundo informações apuradas pela polícia, o crime foi motivado por uma dívida no valor de R$ 15,00 (Quinze Reais). Durante a discussão, o autor do delito foi até a residência, pegou uma faca e seguiu ao encontro da vítima. Na sequência, retornou para a residência, escondeu a arma e depois se escondeu no mato, sendo posterior localizado e preso por policiais civis e militares.


O suspeito foi identificado por José dos Santos, 36 anos. Encaminhado à delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por crime de homicídio doloso.


Outras ocorrências


Na Avenida Santa Gleide, na capital sergipana, uma mulher identificada como Andréia Solimar Miranda dos Santos, 36 anos, foi morta por disparos de arma de fogo;
Em Itaporanga D'ajuda (SE), o idoso Lenaldo de Jesus, 65 anos, foi assassinado a golpes de faca;


No povoado Pontuassú, em Umbaúba (SE), também foi registrada a morte de um homem por golpes de faca. O corpo foi recolhido para autopsia sem identificação;


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu o senhor Eugênio Santos Filhos, 81 anos, em decorrência de queda da própria altura. O idoso era alfaiate na capital sergipana e enfrentava problemas de saúde;


Na cidade de General Maynard (SE) também foi registrado o falecimento de Clodoaldo de Jesus Santos, 41 anos, tendo como consequência da morte suicídio por enforcamento;


Na manhã de segunda-feira, dia 15, o Sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), Manuel Messias Filho, 55 anos, foi encontrado morto na Praia de Aruanda, em Aracaju (SE).


O corpo foi localizado por banhistas, que imediatamente acionaram a polícia. O exame de necropsia irá identificar a causa da morte, uma vez que a vítima não apresentava nenhum indício de violência.


O sargento ingressou na Corporação em abril de 1976, sendo transferido para a Reserva Remunerada em agosto de 2006.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia