Roubos e Drogas: Adolescentes infratores são apreendidos em operação da Polícia Civil

Em Itabaiana (SE) | 16.06.2015 às 06:45h

Em operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, resultou na prisão de um jovem e na apreensão de dois adolescentes infratores.


Inicialmente os agentes cumpriram um mandato de internação no bairro São Cristóvão, em desfavor de um adolescente envolvido em ato infracional semelhante a roubo.


Na mesma ação, os policiais conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas que estava sendo comandado por um menor de idade. O suspeito havia saído da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP) há cerca de cinco dias. No local, os agentes encontraram 15 pinos de cocaína e 30 pedras de crack, onde o adolescente assumiu a comercializava da droga.


Somente este ano o menor já foi apreendido duas vezes por investigadores do Setor de Entorpecente da Delegacia Regional de Itabaiana.


Na sequência da operação também ocorreu a prisão de Magno Lima de Jesus, 21 anos, morador do bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre). O jovem é suspeito de envolvimento em crime de roubo e em seu desfavor existia um mandado de prisão, expedido pelo juízo da Comarca do município de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia