Trânsito: Condutor de automóvel é detido em Itabaiana após ser envolver em acidente

Embriagado | 27.05.2015 às 21:41h

Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram acionados para atender as 14h30min desta quarta-feira, dia 27, um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo um veículo Fiat, modelo Uno Mille, licenciado em Itabaiana (SE) e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan KS, com placa de Sergipe.


motorista embriagado Itabaiana SergipeA ocorrência foi registrada na Rua Antônio Germano de Oliveira, quando foi constatado pelos agentes que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez.


Os condutores foram levados ao Posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o teste do bafômetro acusou 1,28 mg/l de ar expelido nos pulmões de Valdo Batista dos Santos, motorista do veículo Fiat. Já contra o condutor da motocicleta José Cícero dos Santos, nada foi detectado.


Diante da situação, o automóvel foi removido para o pátio da SMTT por se encontrar com o licenciamento vencido desde 2013, enquanto Valdo Batista dos Santos à Delegacia Regional de Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia