Em flagrante: Dupla suspeita de arrombamentos a residências é presa pela Polícia Civil

Na periferia | 27.05.2015 às 07:53h

arrombadores residências Itabaiana Sergipearrombadores residências Itabaiana SergipeApós alguns dias de investigações, a Polícia Civil, através do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuou nesta terça-feira, dia 26, as prisões de Igor Cruz Rodrigues, conhecido como "Smith", 21 anos, e Jonilton Batista da Silva, conhecido por "Aleijado", 22 anos.


A dupla é suspeita de cometer vários arrombamentos a casas no bairro Queimadas, região periférica da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado. Os suspeitos foram detidos logo após terem subtraídos no período da manhã de uma residência da referida comunidade, pacotes de comida, um equipamento de Aerosol e um aparelho de TV.


No último domingo, dia 24, a dupla já havia arrombado outro imóvel de onde levaram geladeira, portões, botijão de gás e outros objetos. O material foi apreendido na casa de Smith e todos os objetos recuperados foram devolvidos aos seus verdadeiros donos.


Dando continuidade a operação, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, os agentes prenderam o "Aleijado" sendo encontrada em sua residência uma pistola calibre 22 com oito munições, além de uma pedra de crack que renderia cerca de cinquenta pedras menores. A polícia suspeita que "Aleijado" também estivesse envolvido em crimes de assalto.


Os suspeitos já possuem procedimentos penais e agora vão responder por furto qualificado. O "Aleijado" ainda foi indiciado posse ilegal de arma e entorpecente.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia