Violência: Pai e amigo de jovem morto em Ribeirópolis são assassinados no retorno do sepultamento da vítima

Duplo homicídio | 26.05.2015 às 20:02h

A violência atinge proporções alarmantes no município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, com o registro de duplo homicídio na região periférica da cidade.


Duplo homicídio Itabaiana SergipeNo final da tarde desta terça-feira, dia 26, duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo próximo a um bar, situado na Avenida Leandro Maciel esquina com a Rua Francisco Bragança, no momento em que elas retornavam do enterro do jovem Jênisson Alves da Silva, conhecido como Cicinho, 22, assassinado na tarde do dia anterior na cidade de Ribeirópolis (SE).


duplo homicídio Itabaiana SergipeAs vítimas, Givaldo Vieira da Silva, conhecido como Vaval, 45 anos, e Ray Gomes dos Santos, conhecido como "Gaguinho", 21 anos, respectivamente pai e amigo de Cicinho, foram alvejados por disparos de arma de fogo quando chegavam ao bairro Bananeira em uma motocicleta. Os autores do duplo homicídio também estavam em um veículo de duas rodas e efetuaram os disparos com escopeta calibre 12.


duplo homicídio Itabaiana SergipeRay foi atingido na cabeça e morreu instantaneamente ao ter o crânio destruído pelos tiros. Já o senhor Vaval faleceu momento depois, inclusive ele ainda chegou a receber assistência dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da base de Lagarto (SE).


O duplo assassinato ocorreu por volta das 17h30min e será mais um caso para ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia