No Agreste Sergipano: Caminhoneiro de Itabaiana é assassinado a tiros na cidade de Ribeirópolis

Homicídio | 25.05.2015 às 18:04h

Assassinato Ribeirópolis SergipeA vítima identificada como Jenisson Alves da Silva, conhecido como "Cicinho", 23 anos, acabara de descer de um caminhão Volkswagen, modelo 24.250 CLC 6x2, licenciado em Itabaiana (SE), quando foi alvejado com diversos tiros e morreu em via pública. O jovem era natural de Itabaiana ( SE ) e residia no bairro Bananeira, na cidade serrana.


Assassinato Ribeirópolis SergipeO assassinato aconteceu por volta das 16 horas na Avenida Leandro Maciel, centro da cidade de Ribeirópolis, no acesso para o município de Nossa Senhora Aparecida (SE). Na manhã do dia 14 de fevereiro deste ano, "Cicinho" sofreu um atentado a tiros na porta da residência na Avenida Leandro Maciel, no bairro Bananeira, na cidade itabaianense, mas conseguiu sair ileso.

 

A Polícia assassinato Ribeirópolis SergipeMilitar, através da 3.ª Companhia, foi acionada para atender a ocorrência e na cena do crime os militares encontraram na cintura da vítima uma pistola ponto 40 com dois carregadores.

 

O caminhão foi recolhido para a delegacia local, onde após ser inspecionado foi encontrada uma carga de pneus seminovos  om rodas e sem nota fiscal. A polícia investigará a procedência da mercadoria e qual o destino da mesma.



assassinato Ribeirópolis Sergipe assassinato Ribeirópolis Sergipe assassinato Ribeirópolis Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Mensagens e fotos)


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia