Reincidente: Mulher é presa em bairro de Itabaiana após ser flagrada com entorpecente em sua residência

Investigada | 22.05.2015 às 12:58h

Na noite de desta quinta-feira, dia 21, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, através do Setor de Entorpecentes, realizaram campana próximo a uma residência na Rua Josias da Silva Nunes, no bairropedras de crack Itabaiana Sergipe Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana (SE), resultando na prisão da senhora Genicleide dos Santos Oliveira, 35 anos.


A mulher era investigada por suspeita de comercializar entorpecentes no local, onde segundo a polícia, ela utilizava a casa para vender roupas falsificadas como forma de disfarçar o comércio de drogas.
A detenção ocorreu momento após um usuário deixar a casa e ser abordado pelos investigadores. Com o viciado, os policiais encontraram duas pedras de crack quando o mesmo assumiu ter comprado da suspeita.


De imediato, os policiais fizeram a investida na residência e durante cerca de uma hora de buscas encontraram 21 pedras do entorpecente, escondidas na tampa de uma garrafa térmica, além de uma pedra maior localizada na cozinha, que renderia em cerca de outras 30, e a quantia de R$ 294,00 (Duzentos e Noventa e Quatro), em espécie.


De acordo com informações passadas pelo delegado Marcelo Hercos, a mulher orientou as filhas adolescentes a assumir o flagrante caso ela fosse presa. A suspeita também tem um filho procurado pela Polícia Civil de Itabaiana por prática de roubo e segundo a mãe, ele está morando atualmente em Aracaju (SE). Genicleide dos Santos Oliveira é natural de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com mais informações e fotos
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal*

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia