Ação policial: Perseguidos pela PM bandidos abandonam motocicleta com restrições

Em Itabaiana (SE) | 20.05.2015 às 05:47h

Por volta das 18 horas de terça-feira, dia 19, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através do Moto Patrulhamento, conseguiram recuperar uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano 2014/2015, licenciada em Itabaiana (SE), que havia sido tomada de assalto no último domingo, dia 17.


motocicleta tomada de assalto Itabaiana SergipeA guarnição realizava rondas ostensivas quando suspeitaram de dois indivíduos que trafegavam com o veículo de duas rodas sem uso de capacetes. A motocicleta também estava sem a placa de identificação, motivo pelo qual os policiais deram ordem de parada, no entanto, a dupla empreendeu fuga e próximo ao IFES, em uma rua de acesso ao conjunto Gilton Garcia, o condutor perdeu o controle e caiu. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelo matagal existente na localidade.


Após ser apreendida a motocicleta foi levada para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para consequentemente a ocorrência ser encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Outra apreensão


Na última segunda-feira, dia 18, por volta das 13 horas, policiais militares da 1.ª Companhia, em Areia Branca, também recuperaram na zona rural de Malhador (SE) uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Azul, com placa de Itabaiana (SE), abandonada por dois indivíduos.


A guarnição composta pelo SGT Lemos e Cabo Bispo saiu em perseguição aos suspeitos, porém eles abandonaram o veículo de duas rodas em uma estrada vicinal e depois conseguiram fugir pelo mato. A motocicleta havia sido tomada de assalto em um povoado do município serrano no mesmo dia da ocorrência.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


*Internauta você pode contribuir com mais informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Apenas mensagens de texto)

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia