Com arma de fogo: Suspeito de crimes de homicídio no Agreste Sergipano é detido pela Polícia Civil

Mandado de prisão | 17.05.2015 às 06:48h

Desde a última terça-feira, dia 12, que se encontrava à disposição da justiça o preso Alex Virgílio Santos de Jesus, conhecido vulgarmente por "Rasta Cobra". Ele é suspeito da prática de três homicídios registrados entre os anos de 2013 e 2014, nos municípios sergipanos de Itabaiana e Frei Paulo.


A detenção foi efetuada por policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE).


Inicialmente, Alex Virgílio foi indiciado pela morte de Joseano Pereira de Jesus, conhecido como "Josa Alagoano", 43 anos, uma vez que a vítima era natural de Arapiraca.


O homicídio ocorreu no dia 5 de maio de 2013, no povoado Agrovilla, zona rural de Itabaiana, quando naquela data o suspeito invadiu a casa da vítima e efetuou diversos tiros. Ele usava uma balaclava (Touca Ninja) e se passou por policial.


O suspeito também é apontado pela polícia como autor do homicídio contra João Rezende Batista Cunha, conhecido como "Batista", 35 anos, registrado no dia 24 de janeiro deste ano na Rua Capitão Mendes na esquina com a Rua São Domingos, região periférica da cidade itabaianense, e ainda pelo assassinato de José Arnaldo Santana de Andrade, acontecido na cidade de Frei Paulo (SE) no ano de 2014.


De acordo com informações apuradas durante as investigações, a polícia constatou que "Rastra Cobra" era parceiro de Gilberto de Menezes Santos, conhecido como "Zoião", morto em confronto policial quando da Operação Valquíria, realizada em agosto de 2013.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia