Fúria: Portador de transtorno psiquiátrico ataca guarnição da PM é alvejado por tiro e morre

No Agreste de Sergipe | 16.05.2015 às 22:44h

Policiais do Destacamento de Polícia Militar, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, foram acionados na tarde deste sábado, dia 16, para atender uma ocorrência no povoado Oiteiros, zona rural de Moita Bonita (SE), onde um homem portador de transtorno psiquiátrico, identificado como Antônio Araújo Gomes, conhecido como "Tonho de João Coqueiro, 48 anos, tentou atear fogo em uma residência e depois começou a investir contra moradores da localidade.homem transtorno moita bonita sergipe 


Com a chegada da guarnição, ele teve um ataque de fúria e com pedras destruiu a viatura policial parcialmente, enquanto era aguardada a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Em seguida, complemente descontrolado o homem atacou os militares com um facão e como forma de defesa o PM efetuou um disparo acertando-o fatalmente.


homem psiquiátrico Moita Bonita SergipeDurante a semana, familiares da vítima já haviam procurado o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), em Itabaiana (SE), para pedir ajuda. Inclusive na quarta-feira, dia 20, os familiares do doente tinham um agendamento na justiça, onde iriam solicitar o internamento do mesmo para tratamento.


O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), após liberação da cena do acontecido pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e obviamente o caso será apurado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia