Ação da PM: Dupla é flagrada com entorpecente e arma de fogo na periferia da cidade serrana

Fora de circulação | 16.05.2015 às 09:42h

revolver calibre apreendido itabaiana sergipeNa noite de sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar de Sergipe, através de uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo.

A ação ocorreu por volta das 20 horas nas imediações de um bar no conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, quando era realizado o policiamento ostensivo e os jovens Iranildo Moreira Rocha, 19 anos, morador da Rua Francisco Alves Santos, e Sérgio dos Santos Ramos, 18 anos, residente em uma travessa, próximo a Vila de Zé de Melinha, foram abordados.

 

A dupla circulava em uma motoneta Honda, modelo Pop, sem placa de identificação, e na revista, os militares localizaram um revólver calibre 38 anos, municiado, além de algumas trouxas de maconha. De acordo com informações da PM, as munições possuíam ponta oca*.

*(A munição de ponta oca é um projétil de expansão que ao penetrar o corpo humano e atingir determinado tecido ou órgão se expande, sendo considerado extremamente eficiente ao neutralizar o alvo desejado, diminuindo a chance de o projétil ricochetear ou atravessar o alvo e atingir outras pessoas.

A munição, por ser do estilo "ponta oca" ou "hollow point" em linguagem técnica, estilhaça no interior do corpo do indivíduo, atingindo diversos órgãos internos, inclusive a medula, fazendo com que ele nunca mais ande.) - Trecho extraído da Carta Capital.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia