Flagrante: Suspeito de arrombar trailer no centro da cidade é detido pela PM

Itabaiana (SE) | 16.05.2015 às 09:01h

arrombar trailer Itabaiana SergipePor volta das 22 horas desta sexta-feira, dia 15, policiais militares do 3.º Batalhão do agreste efetuaram no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, a detenção Bruno Lima de Oliveira, 31 anos.


trailer arrombado itabaiana sergipeA prisão ocorreu momento após o mesmo arrombar um trailer de uma antiga banca de revistas, onde atualmente funciona como lanchonete, instalada na calçada da Associação Atlética de Itabaiana na Avenida Dr. Luiz Magalhães. A ação do delinquente foi descoberta pelo dono do estabelecimento chegava ao local quando percebeu que trailer estava aberto e com os cadeados estavam quebrados. De imediato, ele baixou a porta, porém, o indivíduo conseguiu fugir pelo teto e pulou o muro do clube.


trailer arrombado itabaiana sergipeA PM foi acionada e depois de algumas buscas na localidade o suspeito foi encontrado dentro da Associação Atlética. A guarnição que atendeu a ocorrência, também conseguiu localizar no esgoto a ferramenta utilizada para arrebentar os cadeados.


Bruno Lima de Oliveira é morador do bairro Marianga, na cidade serrana. O mesmo foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia