Cena inusitada: Rapazes praticam ato sexual em espaço público no centro da cidade de Itabaiana

Agreste Sergipano | 15.05.2015 às 16:34h

Por volta das 22 horas desta quinta-feira, dia 14, populares assistiram a uma cena inusitada no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando dois indivíduos praticavam sexo na rampa de acesso a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua São Paulo.


ato sexual homens centro itabaiana sergipeO fato foi acompanhado por diversas pessoas, que preferiram registrar a cena fazendo fotos e vídeos com aparelhos de telefones celulares, inclusive alguns dos curiosos ainda orientavam o homem a atacar o parceiro, ao invés de acionar a polícia. Mesmo diante da presença das pessoas, os dois rapazes não se intimidaram e continuaram com o ato sexual.


O assunto repercutiu durante todo o dia nas redes sociais, através dos diversos grupos do WhatsApp. O caso não foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil por falta de denúncia.


Os indivíduos são usuários de drogas e bebidas alcoólicas e frequentadores da área do Mercado Hortifrutigranjeiro, no entanto, eles são naturais de Jeremoabo no Estado da Bahia.

 

Acompanhe outras cenas do caso


ato sexual centro itabaiana sergipe  ato sexual centro itabaiana sergipe ato sexual centro itabaiana sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia