Parto normal: Sergipana dá a luz ao seu 21.º filho aos 51 anos

Mais um herdeiro | 14.05.2015 às 09:03h

mulher 51 anos parto normal Aracaju SergipeA dona de casa Sebastiana Maria da Conceição, 51 anos, moradora do município de São Cristóvão, teve o seu 21º filho nas primeiras horas da tarde de quarta-feira (13). O parto foi normal e realizado pelos plantonistas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital sergipana. Com 39 semanas de gestação, Sebastiana Conceição deu entrada na unidade neonatal às 3 horas em trabalho de parto e sempre fez acompanhamento de pré-natal.


"A mamãe chamou a atenção na MNSL por ter dado à luz um menino aos 51 anos, sendo o seu vigésimo primeiro filho. Por ser uma grande multípara (teve muitos filhos) e com o quadro de pré-eclâmpsia grave, se faz necessário cuidados rigorosos durante o seu internamento aqui na MNSL", garantiu o superintendente hospitalar da MNSL, Luís Eduardo Correia.


"Todos os partos de minha mãe foram normais, inclusive esse agora. Ela teve o primeiro filho com 13 anos de idade e tenho 18 irmãos vivos. Estou muito feliz," disse entre risos, Danila Conceição Oliveira, 21 anos, filha de Sebastiana que também está com sete meses de gestação.


Apesar de ter uma família já numerosa, a sergipana não hesitou em recorrer a gravidez para dar à luz ao seu 21.º filho. O bebê nasceu pesando 3.040 kg, medindo 46,5 cm. Mãe e filho estão na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, continuam recebendo o devido atendimento médico e passam bem.


Fonte: Assessoria de Comunicação da MNSL

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia