Com explosivos: Bandidos voltam a atacar agências bancárias no interior do Estado

Três em dois dias | 06.05.2015 às 16:29h

As agências do Banco do Brasil das cidades de Poço Verde e Itabaianinha foram alvos da ação de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, dia 06.


explosões bancos Sergipe explosivos bancos Sergipe


O ataque à agência bancária de Poço Verde aconteceu por volta das 3 horas, quando os bandidos utilizaram explosivos para entrar no prédio. O fato foi percebido por policiais que se encontravam na delegacia. Em seguida, a guarnição composta por três homens, foi até o local da ocorrência. Entretanto, ao chegar à localidade os PMs foram recebidos a tiros.


Como os policiais não sabiam precisar a quantidade de criminosos, eles optaram por recuar para pedir reforço policial, no entanto, o grupo conseguiu fugir logo depois para destino ignorado.


Já na cidade de Itabaianinha, a ação ocorreu aconteceu por volta das 3h30min. Na ocasião, os criminosos explodiram um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar nada.


Na madrugada de terça-feira, dia 5, um grupo de criminosos também invadiu a agência do Banco do Brasil do município de Pacatuba e, usando explosivos, tentou levar o dinheiro que deveria estar no caixa eletrônico. A ação acabou sendo frustrada, porque os cashes estavam vazios.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia