Não resistiu: Vítima de acidente de trânsito no centro de Itabaiana morre em hospital de Aracaju

Último Adeus | 06.05.2015 às 10:10h

Na manhã de terça-feira, dia 05/05, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o senhor Nivaldo dos Anjos, 73 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito no final da manhã de terça-feira, dia 28/04, na Avenida Manoel Francisco Teles, ao lado do Estádio Presidente Médici, centro da cidade de Itabaiana (SE).


Idoso conduzia um ciclomotor, sem fazer uso do capacete, quando se envolveu em uma colisão com outro veículo e sofreu graves lesões na cabeça. Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para a unidade hospitalar.


Nivaldo era natural do município de São Cristóvão (SE) e morava na Rua Coronel Sebrão, em Itabaiana. Ele trabalhava na Rádio Princesa da Serra, participava dos movimentos católicos da Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas e ainda exercia como colaborador da função de porteiro do Estádio Presidente Médici durante os jogos de futebol. Oficialmente registrados em cartório, Nivaldo era pai de 34 filhos, frutos de relacionamentos distintos.


O corpo de Nivaldo foi enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 06, no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, na cidade serrana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia