Violência: Itabaiana registra o quarto assassinato com arma de fogo em apenas quatro dias

Criminalidade | 05.05.2015 às 05:37h

A morte de mais um jovem com passagem pelo Sistema Prisional do Estado engrossa a estatística da violência no ano de 2015 na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe. Em apenas quatro dias já são contabilizados quatro homicídios no município serrano e todos com emprego de arma de fogo.

 

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


Por volta das 21h50min de segunda-feira, dia 04, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender mais uma ocorrência de assassinato na periferia itabaianense.


De acordo com relato de populares, diversos tiros foram efetuados e atingiram fatalmente o jovem Tiago Santos Lima, 28 anos. O crime aconteceu na calçada de uma residência na Rua São Domingos, no entanto, a vítima morava na Rua Francisco Oliveira, nas proximidades do Bar de Goiabada, também na região periférica da cidade.


Tiago era ex-presidiário e havia sido posto em liberdade no último mês de março do corrente ano. Ele era natural de Aracaju (SE) e tinha envolvimento ilícito com entorpecentes. A Polícia Civil, através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, investigará o caso para tentar descobrir a autoria e sua motivação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia