Execução: Ex-presidiário é morto na zona rural de Itabaiana com disparos de escopeta e pistola

Um por dia | 03.05.2015 às 21:49h

Somente nesses primeiros três dias de maio a polícia já registrou três homicídios com emprego de arma de fogo no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, totalizando em menos de cinco meses 36 assassinatos no ano de 2015.


mortos tiros agrovila Itabaiana Sergipe morto tiros agrovila Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Por volta das 15h40min deste domingo, dia 03, ocorreu mais um morto. A ocorrência foi registrada no povoado Agrovila, zona rural, e teve como vítima o ex-presidiário João Batista Leite de Andrade, conhecido como "João de Zé Bigode", 36 anos. Ele era morador da Rua Josefa Vieira Santos, próximo ao conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade itabaianense, e havia deixado o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), no último dia 03 de fevereiro de 2015.


Natural de Itabaiana (SE), João Batista possuía diversas passagens pela justiça e era envolvido em crimes de pistolagem, inclusive esteve preso durante a Operação Valquíria desencadeada no Estado de Sergipe em agosto de 2013. Ele foi morto com disparos de escopeta nas costas e pistola calibre ponto 40 na cabeça.


No mês de fevereiro de 2012, João Batista se envolveu em uma troca de tiros com desafetos dentro do posto de saúde no conjunto Mutirão, quando 4 pessoas acabaram feridas. Dentre elas, uma Agente de Saúde e uma idosa que aguardava no local para ser atendida.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia