Violência: Jovem com passagem pelo Sistema Prisional do Estado é morto a tiros na periferia de Itabaiana

Na periferia | 02.05.2015 às 21:08h

No intervalo de apenas 24 horas a polícia já contabiliza dois homicídios no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, atingindo assim, um total de 35 mortes violentes somente neste ano de 2015.


assassinato Itabaiana Sergipe  

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Por volta das 20h30min deste sábado, dia 02, o jovem Samuel foi mais uma vítima de tiros na Rua Francisco Oliveira, nas proximidades da Vila de Zé de Melinha, periferia da cidade serrana.

 

 assassinato Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 

A vítima, Samuel Conceição da Silva, 23 anos, era natural do município de Lagarto (SE) e no local da ocorrência nenhum morador da localidade soube informar à polícia como ocorreu o assassinato.

 

No status do WhatsApp, ele se intitulava como "Samuel Vazo". Ele possuia passagem pelo Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE), onde foi cumprir condenação de 09 anos, 02 meses e 10 dias.


Segundo relato de populares, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta. Após efetuar os disparos a dupla tomou destino ignorado.

 

O outro homicídio ocorreu no início da noite de sexta-feira, 01/05, na Avenida Prefeito Jason Correia na esquina da Avenida Walter Franco, e vitimou o jovem Alessadro Sobral dos Santos,  conhecido por Sandro, 26 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública e faleceu no local, ao lado de um trailer.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia