Infração de trânsito: Jovens desobedecem a ordem de parada e após serem alcançados motocicleta é recolhida

Em Itabaiana (SE) | 28.04.2015 às 15:58h

Policiais militares, através da guarnição do Moto Patrulhamento, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), realizavam rondas pelo bairro Bananeira, periferia da cidade serrana, quando encontraram seis jovens, divididos em três duplas, conduzindo motocicletas, sendo que alguns não faziam uso de capacete.


Entretanto, eles empreenderam fuga em alta velocidade para não serem abordados, momento em que a guarnição os acompanhou, contudo, o grupo não obedeceu a ordem de parada e fugiram pela Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, onde praticaram diversas ultrapassagens perigosas colocando em risco a vida de terceiros.


Itabaiana Sergipe Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Ascom/3.º BPM)

 


Os militares fizeram o acompanhamento tático e uma dupla foi alcançada na estrada que dá acesso ao povoado Agrovila. Após serem aplicados os procedimentos administrativos de trânsito, num total de 10 (Dez) multas, a motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Preta, foi recolhida ao pátio do 3.º BPM e os jovens foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia