Insegurança: Bandidos invadem chácara na zona rural de Itabaiana e na fuga levam o proprietário

Ação criminosa | 26.04.2015 às 19:12h

Por volta do meio dia de sábado, dia 25, três indivíduos invadiram uma chácara na zona rural de Itabaiana, na região do povoado Bom Jardim, Agreste Sergipano, onde renderam o proprietário do imóvel, o caseiro e seus filhos, além de policial militar que se encontrava apaisana no local.


sequestro chácara Itabaiana Sergipe 

(Foto: Polícia Militar de Sergipe)


Mediante ameaças, os criminosos roubaram aparelho de TV, uma corrente de ouro e quatro armas de fogo que encontraram na casa. Em seguida, eles empreenderam fuga levando o dono da propriedade no veículo do mesmo e o libertaram no município de Boquim, na região Centro Sul de Sergipe.


Após o fato chegar ao conhecimento da Polícia Militar, o comando do 3.º Batalhão do Agreste determinou o deslocamento de 09 viaturas para atender a ocorrências. Com apoio do Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o tenente-coronel Reinaldo Chaves coordenou as diligências e a vítima do sequestro foi resgatada no município de Lagarto (SE) e naturalmente, conduzida para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), na capital sergipana.


sequestro chácara Itabaiana Sergipe


De acordo com informações da PM, ninguém saiu ferido durante a ação criminosa, como também nenhum suspeito foi localizado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia