Polícia Civil: Dupla é presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecente em Itabaiana

Investigação | 24.04.2015 às 00:17h

Policiais civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional do município de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos Lyrio, prenderam Jhone de Jesus lima, 25 anos, e Ricardo Nunes dos Santos, conhecido como "Popó", 24 anos, suspeitos de crime de tráfico de drogas na cidade serrana do Agreste Sergipano.


A dupla estava na esquina de um bar, situado na Rua Capitão Mendes com a Rua Francisco Oliveira, quando foi flagrada pelos policiais promovendo a venda de entorpecentes, sendo que Jhone era o responsável pela comercialização direta aos usuários, enquanto Ricardo era o responsável pela contabilidade, segundo informações passadas pelo delegado Marcelo Hercos.


Na abordagem, os agentes encontraram a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) em poder de Ricardo e alguns pinos de cocaína foi localizado com Jhone. O entorpecente estava escondido no fundo falso de um capacete, além disso, também foi apreendido um tablete de maconha.


Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e de acordo ainda com o delegado, na unidade policial a irmã de Ricardo, identificada como Lidiane Nunes dos Santos, 26 anos, acusou os policiais de estarem extorquindo seu irmão, como também acusou de haver um envolvimento dos policiais com um advogado que estaria pedindo dinheiro para dividir com os agentes.


O caso será encaminhado à Justiça pelo delegado Marcelo Hercos para que a mulher responda pelas calunias proferidas contra os policiais.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia