Acidente na BR-235: Jovem não resiste à gravidade dos ferimentos

Colisão Carro vs. Motocicleta | 23.04.2015 às 22:01h

Vítima de graves ferimentos causados por acidente de trânsito na BR-235, o jovem Franklin Júnio de Jesus Oliveira, 20 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

acidente motocicleta BR-235 Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 


Franklin Júnio era condutor de uma motocicleta e se envolveu em colisão com um veículo Toyota, modelo Hilux SRV (Tipo Caminhonete), com placas de Nossa Senhora do Socorro (SE), no Km 57, altura do povoado Poções, em frente ao Posto Espinheiro, município de Itabaiana (SE), na última segunda-feira, dia 20, por volta das 7 horas da manhã.


O impacto também provocou fraturas e lesões no corpo da adolescente Sandriele de Jesus Oliveira, 16 anos, passageira da motocicleta. A jovem permanece internada na unidade hospitalar da capital sergipana.


O motorista do carro permaneceu no local, aguardando a chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tendo inclusive sendo submetido ao teste do bafômetro, porém nenhuma alteração foi constatada nos pulmões do mesmo.


O jovem Franklin Júnio era evangélico e morava no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão. O sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira, dia 24.


Obs.: No documento de identificação do jovem consta a grafia "Júnio", ou seja, sem o "R". Apenas para não restar dúvidas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia